segunda-feira, janeiro 26, 2009

O lerdo e a lambisgóia - episódio II

por Isadora

Alguns dias depois que presenciou a pegação entre o lerdo e a lambisgóia, Renata encontra a amiga "promotora" do blind date daquele sábado.

Ao ser indagada por o que tinha achado dos meninos, Renata tentou demostrar que NÃO tinha ficado digamos assim... passada... com aquela situação, mas não se conteve ao ouvir da amiga a pérola "Poxa, o Leo te achou a maior gata. Gostou de você.". Com um ar bastante debochado teve que falar pra amiga que o tal do Leo conseguiu disfarçar bastante no dia. E no meio de boas risadas, a estória foi contada.

Ao saber que o cara ficou a fim dela, Renata deu uma sacudida na auto-estima, limpou um pouco do orgulho ferido e aceitou a sair com o rapaz qdo ele a convidou alguns dias depois.

Renata levou sua amiga Angela que defininitivamente não estava num bom momento. Entraram no CCC, conversaram e dançaram. No fim da noite, conversando na mesa, Angela tentava explicar suas teorias sobre o caos e o fim do mundo pro rapaz, enquanto Renata ouvia aquele papo super inspirador com uma vontade incrivel de se atracar logo com ele.

Deixaram Angela em casa, foram pra Urca pra conversar e depois de 2 horas conversando no carro SEM ROLAR NADA, Renata já fechava os olhos de tanto sono. Pensou que o cara realmente era um sem-noção e lerdíssimo, afinal quem chama alguém pra sair e depois de 5 horas ainda não fez nada?!

Chegou à conclusão que tinha que fazer algo senão ficariam mais algumas horas ali conversando. Foi então que em um movimento abrupto atacou o garoto pra ele parar de falar. Qdo fechava os olhos pra beijar tinha vontade de dormir, mas aguentou mais algum tempinho até pedir pra ir pra casa. Dormiu como um anjinho e só voltou a sair com o lerdo alguns meses depois, mas essa é outra estória...

2 comentários:

  1. Anônimo5:50 PM

    Comédia este lerdo! Agora é que entendi o que é este tal de blind date. Tó por fora amiga! Bjs, Ruth

    ResponderExcluir
  2. Calma que eu nao entendi. Foi lerdo soh com a Renata, com a lambisgoia era o Schumacher?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

 

Solteira no Rio de janeiro