segunda-feira, janeiro 05, 2009

O brega

por Isadora

Depois de ser "assediada" pelo orkut por um ser que se dizia encantado por ela, Bel resolve tomar um chopp com o sujeito.
Depois de alguns dias, o encontrou no messenger e ao se estressar teve que pedir ajuda ao amigo Zé...

Bel: Zé, tah aih?
Zé: Fala garotona !
Bel: estou conversando com o breguinha no messenger
Bel: acho que estou chutando ele
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Zé: vc é muito engraçada !
Bel: eu vou ficar pra sempre encalhada :-(
Bel: eu nunca gosto de ninguem :-(
Zé: tem um ditado que diz que sempre quando vc está comprometido acaba aparecendo mais...
Bel: ai ze, vc nao estah me ajudando
Bel: ficar com qq um nao rola
Zé: HAHAHAHAHAHA
Bel: eh a maior deprê
Bel: parece que eu sou uma gorda, baleia, chata, intragável e nao arrumei ninguem
Zé: mas o paraibinha tá a fim !
Zé: coitado...
Zé: não deveria ter chamado ele de breguinha...
Bel: falei pra ele que eu nao quero magoar ele
Bel: risos
Bel: estou me sentindo uma canalha
Bel: pior que isso soh se eu tivesse transado com ele na noite anterior
Zé: Bel ... vc não é gorda...
Bel: o mundo tah perdido
Bel: soh tem merda por aih
Zé: que nada Bel ... não estou procurando homem... mas é exagero seu !
Bel: vou morar na china que lah eu valho ouro
Bel: risos
Bel: melhor... vou virar sapata
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHA
Zé: vc vale ouro aquí mesmo no Rio !!!!
Bel: eh... entao eu to disfarcado de chumbo
Bel: risos
Bel: estou caindo na porrada com o o cara, acredita?
Bel: ele tah quase me xingando
Bel: risos
Zé: pô Bel ... vc é bonita, inteligente, simpática, tem um ÓTIMO emprego...
Zé: um partidão !
Bel: pois eh
Bel: acha que eu to mais calma?
Bel: um pouquinho....
Bel: soh um pouquinho?
Bel: estou berrando bem menos
Bel: vc nao acha? 10 segundos depois...
Bel: tah demorando pra responder....
Bel: nao vou atrapalhar
Bel: beijos. boa noite
Zé: peraí !
Bel: fala
Zé: não estou fazendo nada... estava mudando de canal na TV
Bel: hã...
Zé: não está atrapalhando...
Bel: vc disse que soh um pouquinho... mas eu nao grito mais
Bel: nao eh verdade:?
Zé: é verdade...
Zé: está sim...
Bel: o cara falou a seguinte frase pra mim: "entao doce"
Bel: o cara me chamou de "doce"
Bel: ninguem merece!!!!
Bel: soh falta o cordaozao de ouro
Bel: risos
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHA
Zé: pô Bel ... tô com pena do cara...
Bel: isso pq outra hora ele falou "entao linda"
Bel: linda????
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bel: meu deus!!! de onde veio esse cara???
Zé: rindo muito !!!!!
Bel: vc tah vendo como nao da?
Bel: ele quase me xingou agora
Zé: cara...
Bel: falou que eu era muito confusa
Zé: tô rindo muito....
Bel: e que ele tava tentando me ajudar
Bel: eu falei que nao precisava de ajuda
Bel: fala serio!
Zé: ahhhh aí ele enfiou o pé na jaca
Bel: me ajudar???? eh analista por acaso?
Bel: ele poderia ser meu personal sex
Bel: aih sim.. ele pode me ajudar... risos
Zé: bom... vc pode economizar 60 pratas
Zé: por seção !
Bel: economizar com o analista ou com sexo? risos...
Bel: pois eh
Zé: em 1 mês 240 paus !
Bel: ele acabou de me perguntar "entao doce pq eh que tem que ser assim?"
Bel: eh um dramalhao mexicano? eu nem beijei o sujeito
Bel: vou responder o que? acho que vou responder "pq eu sou maluca"
Zé: o cara é um amante a moda antiga...
Bel: risos
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHA
Bel: ele falou pra mim
Zé: vc é muito engraçada...
Bel: "eu nao faco sexo, eu faço amor"
Bel: alguem merece???????????????????????????????
Zé: vixe !
Bel: eu respondi "eu faco"
Zé: depois dessa, nem sei o que dizer
Zé: hahahahahaha
Bel: fala serio... fazer amor? o que eh isso? os tempos da brilhantina?
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bel: imagina se eu sugerir algemas pra alguem que faz amor...
Zé: vc tem uma oportunidade na mão... coitado...
Zé: namorar com o último dos românticos !
Bel: acho que ele achou que ia me ganhar com essa frase brega...
Bel: eu gosto de sexo caliente!
Bel: qdo tem amor as vezes pode até estragar....
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bel: mas tudo bem... moleque... 24 aninhos... breguinha....
Bel: o que esperar?
Zé: pô.... coitado !
Bel: to morrendo de pena....
Zé: perguntou do cordão de ouro ?
Bel: eu nao... mas deve ter o cuecao de couro
Bel: hahahahahahaha
Zé: HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Zé: cara... tô rindo muito... acho que estou até chorando de rir....
Bel: que bom!
Bel: adoro falar com vc
Bel: vc eh um amigao nota 10!
Zé: vc é uma figura !
Bel: ia dormir depre...
Zé: vc é uma amigona !!!!
Bel: agora que rimos um pouco, vou tranquila
Bel: obrigada!!!!
Zé: HAHAHAHAHAHAHA
Zé: figura !
Bel: boa noite entao!
Zé: boa noite !
Bel: sonhe com as minhas piadas... risos
Bel: tenho que ir antes que ele volte a se lamentar pra mim
Bel: beijos.
Zé: HAHAHAHAHAHA
Zé: boa noite !

Um comentário:

  1. Fato é, não tem regra de abordagem em uma mulher. Deve-se ir conhecendo ao poucos e ver aonde estar pisando. Opss, nao quero dizer que deva pisar nas mulheres.... é melhor eu para de comentar.

    Muito bom!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

 

Solteira no Rio de janeiro