quarta-feira, fevereiro 25, 2009

O resto da minha vida..... :-)

por Isoca

É galera, o ano começou trazendo novidade.

Tudo começou com um furacão que passou e levou o meu emprego na terça antes do carnaval. Confesso que senti, e ainda estou sentindo, um misto de alívio com medo. Mas tenho a certeza que foi um ciclo que tinha que ser fechado pra outro se abrir.

Amanhã é qdo o ano realmente começa e depois de 7 anos e 4 meses trabalhando na Oi, não tenho a menor idéia do que fazer com o tempo sobrando. Sim, é ridículo, mas é a pura verdade. hehehehe.

Vou dar uma viajada pra pensar na vida e descansar. O carnaval me deixou exausta...vejam no meu orkut...rs...
Na verdade, estou precisando colocar energia no meu lado debochado (Sim! Ainda é possível piorá-lo. rs) pra colocar aqui todas as minhas estórias de solteira que não consegui escrever esse tempo todo.
Aguardem. Em breve escreverei novas estórias!

Bj

2 comentários:

  1. Anônimo7:34 AM

    Isoca, tenho certeza que depois dessa pausa novos caminhos e emocoes virao!
    A gente nunca sabe o que vem pela frente e isso e' que e' o bom da vida. Olha que falo por experiencia propria!

    Saudades e muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:56 PM

    Garotona! Tenho sei que sairá dessa para melhor! Viajar sempre é bom, mas as respostas estão conosco mesmo, né? bj! Ruth

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

 

Solteira no Rio de janeiro