sábado, fevereiro 14, 2009

Atenção aos sinais de tédio!

Minha amiga, e por coincidência estagiária rebelde, Flavinha - vulgo Chapinha - outro dia no almoço levantou um assunto bastante interessante.

Ela contou a estória da irmã (acho que era a irmã) que combinou com um cara que não bebia. O cara ficou no "suquinho" a noite inteira e a noite um saco.
Aí ela já emendou numa teoria (acho que era de uma amiga dela) sobre um tema já discutido algumas vezes aqui neste blog: a bebida. Porém vejo que a teoria se aplica também a outras coisas, mas vamos logo explicar do que se trata.

Reparem minhas caras leitoras, se é que existe alguma, se o cara tem uma barriguinha de chopp. Se o cara não tiver, há uma grande probabilidade de ser tédio a vista. Procure saber se é uma questão genética ou se ele é comedido. Se for a genética, agradeça a papai do céu por poder levar um Deus Grego a beber até cair com vc, ou seja, diversão garantida... rs

Outra situação: se o cara for mega marombado, não come doces, sal, carboidrato etc, esse com certeza é uma mala sem alça e livre-se dele o mais rápido possível....

Eu mesmo tenho um caso pra contar sobre esse tema. Qdo tinha meus vinte e poucos anos, fui numa discoteca aqui no Rio que era uma pegação só. Sabem como é ? Solteira e novinha... enfim... eis que me vi na pista da dança (que era uma lata de sardinha) e um rapaz alto e narigudo fez uma brincadeira comigo qdo notei que estava dançando no meio de sua rodinha de amigos. Rindo, saí super sem graça, mas aquela brincadeira me encantou de alguma forma. Enfim, resumindo bem a estória, fiquei a noite inteira sem ter coragem de chegar nele mas em determinado momento, após algumas frozens, conseguir ir até ele e falar super envergonhada "poxa... desculpa.. mas será que vc poderia me dar o seu telefone?". Aí eu não preciso dizer que nos beijamos ? Tão romântico.... rs

Eu tava super hiper mega apaixonada por aquele homem que era fanático por academia e afins. Quase não bebia, gostava de comer peixinho que era mais leve e um dia me repreendeu qdo eu confessei que tinha comido uma cocada feita em casa. Muito inacreditável. A rotina era meio entediante, tínhamos que malhar todos os dias alem de trabalhar e fazer muita dieta. Na época eu achava tranquilo mas olhando hoje em dia, SOCORRO!!!

Ficamos saindo por um mês eu acho e depois oficializamos que estávamos namorando, mas ele terminou comigo 15 dias depois da oficialização. Suprimi esse namoro do meu cv de namoros... pq é que nem dizer que eu trabalhei na Sulamerica por somente 1 mês (o que é verdade). Pega mal pro contratante!!!!! Mas eu conto pra vcs, pq sei que vai ficar só entre nós...rs

Portanto meninas, fiquem de olho nos sinais proporcionadores de tédio. Melhor sair com um feio, ótima companhia que um sarado entediante.

Um comentário:

  1. Semana passada o Miro me enviou um e-mail com o assunto "Namore um barrigudinho". Em princípio achei que era somente um texto em defesa própria, mas era exatamente a teoria em questão. E então pensei exatamente o que ele gostaria que eu tivesse pensado: "Puxa, que sorte tenho eu de ter conquistado um barrigudinho" :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

 

Solteira no Rio de janeiro