domingo, julho 18, 2010

Mais uma pro time...

por Alê Cavalcanti

E aí, amigos e amigas do blog?!

A penúltima romântica dessa cidade(já que a Isa é a ultima, rs) e co-participante de muitos momentos hilários vividos pela protagonista desse blog junta-se ao time para comentar e dividir algumas outras histórias da solteirice carioca.

E pra começar com o pé direito, vou lançar entre os leitores uma enquete:
você sabe o que é HETEROFLEXIVEL?

Isso mesmo, caros amigos, vocês não estão enganados... HETERO + FLEXIVEL. O termo foi criado e apresentado por um grande amigo nosso, Doutor por uma renomada Instituição Governamental em uma mesa de bar, na noite carioca - e as caipis ainda não tinham chegado, portanto: SIM, NÓS OUVIMOS DIREITINHO! =]

Então, se você sabe o que é isso, escreva pra gente. Estamos loucas pra saber se mais alguém compartilha dessa nova teoria.

Inté!
Alê

4 comentários:

  1. Eu sei, mas não conto pra não influenciar os outros...rs

    ResponderExcluir
  2. Eu também sei!!! Tenho um amigo Heteroflexível, mas ele ainda não sabe que "as vontades" dele tem um nome... kkkkkkkk! Bjão amigas e tô morrendo de saudade já...

    ResponderExcluir
  3. Karina Dias10:05 AM

    Ih... será que eu sou isso aí???? Me contem!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:01 AM

    Já conheço esse termo há uns 5 anos! Inventado por um amigo pernambucano, para delicadamente nomear um membro, digamos um pouco afeminado e óbviamente não assumido, do grupo. No boca-a-boca, e de lap em lap, ou pc em pc, o termo já chegou ao sudeste, a ponto de ter sido ineditamente reinventado no Rio! Dale tempos modernos! ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!

 

Solteira no Rio de janeiro